Central de Atendimento

Perguntas Frequentes

  • Vocês fazem projeto para meu som? Fazem caixas de som sob medida?

    Sim, fazemos projeto para seu som.

    Sugerimos antes verificar se por acaso já não existe algum projeto pronto que atenda sua necessidade. Se nenhum dos nossos produtos ou kits prontos lhe servir ou lhe interessou, você pode sim solicitar um projeto específico. Envie-nos uma mensagem detalhando o que precisa e nossa área de engenharia de som fará uma avaliação de seu caso. Temos larga experiência no assunto e podemos lhe fornecer dicas de combinações de produtos ou mesmo projetos completos que resultarão em economia, qualidade e ganho de potência.

    Não fazemos caixas de som sob medida. pois além de custarem bem mais caro, nem sempre a qualidade do som é melhor que as nossas caixas concebidas após anos de muito estudo, pesquisa e experiência prática, com milhares de caixas montadas, testadas e aprovadas pelos clientes em nosso laboratório.

  • Vocês fazem instalação de som?

    Não. Nossa empresa somente comercializa os produtos, não temos serviços de instalação de som.

  • Vocês comercializam produtos usados? Trocam usado por novo?

    Não. Todos os nossos produtos são originais, novos, na caixa, com garantia e nota fiscal. Não trocamos nem comercializamos produtos usados. Não aceitamos produtos novos nem usados como forma de pagamento.

  • Vocês tem pronta entrega?

    Sim, desde que o item tenha saldo em estoque. Caso contrário, você pode pedir para ser avisado quando chegar.

  • Posso comprar no site e retirar no balcão?

    Sim, você pode comprar em nosso site e retirar em nossa loja física, sem custos de frete. Porém, algumas marcas proíbem a entrega no balcão para pessoas físicas. Os produtos com restrição de entrega no balcão não terão a opção de frete "Retirar no Local sem custos". Nestes casos, a entrega será feita somente via correios ou transportadora.

    Se você for comprar vários produtos para retirar no local, e entre eles algum que tenha restrição de entrega, será necessário fazer DOIS pedidos: um somente com os produtos com restrição de entrega no local e outro para retirar no local. Você retirará no balcão o primeiro pedido e receberá em sua casa o segundo, economizando no frete.

  • Sou lojista, tenho desconto?

    Sim, clientes lojistas possuem descontos. Importante pontuar, que estarão aptas ao cadastramento como lojistas, somente empresas do ramo de Autopeças, Acessórios e Som Automotivo. Também seu CNPJ deve esta ativo na receita federal. Após a aprovação de seu cadastro, um aviso lhe será remetido via e-mail. Nesse caso, você deverá fazer seu pedido normalmente via site www.ciadosomatacado.com.br com seu login e senha. Aguardamos seu cadastro para iniciarmos nossa parceria! Cia do Som.

  • Não encontro frete para meu CEP, por quê?

    Alguns produtos, como caixas de som e baterias, devido ao peso, tamanho ou por se tratar de produto químico, necessitam de transporte especial e provavelmente não há nenhuma transportadora que entregue em sua região o produto que você está comprando.
    Nesse caso, infelizmente não conseguiremos lhe entregar este produto específico. Para todos os demais, teremos o maior prazer em lhe fornecer.

  • Acabei de receber a confirmação do meu pedido e não veio o código de rastreamento, como faço para acompanhar no site a minha encomenda?

    Existem várias etapas desde que você faz o pedido até o momento que você recebe o produto em mãos.
    Após a confirmação, seu pedido será analisado, processado, separado, embalado e faturado, quando então você irá receber sua nota fiscal eletrônica. Você receberá o código de rastreamento ou as informações para rastreio no momento que seu pedido já tiver sido entregue aos Correios ou transportadora.
    Se surgir mais alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.

  • Por que está demorando para aprovar meu pedido?

    Geralmente os pedidos são processados no dia seguinte à compra, mas é perfeitamente normal o processamento ocorrer em até três dias úteis. Porém, em alguns casos pode haver um atraso maior devido a um ou mais fatores abaixo:
    - Fila muito grande de pedidos para processar. Isso é comum em certas épocas do ano, como Black Friday e Natal;
    - Problemas em seu cadastro, que exija análise manual: CPF com erro, e-mail incorreto, endereço inexistente ou outros dados. Tentaremos entrar em contato com você para corrigir as informações;
    - Análise de risco: mesmo que a compra seja aprovada pela operadora de cartão de crédito, seu cadastro será verificado pela FControl, uma empresa especializada em combate a fraudes. Geralmente as compras são aprovadas imediatamente por pontuação, de acordo com seu histórico de compras no mercado. Se a compra não for aprovada automaticamente, os operadores da FControl entrarão em contato com você para conferir algumas informações. Essa conferência pode levar até três dias. Fique tranquilo. Caso a compra não seja aprovada, todos os valores pagos serão imediatamente estornados. Esta verificação é imprescindível para garantir a sua e a nossa segurança.
    Havendo dúvidas, por favor entre em contato.

  • Por que meu pedido foi cancelado?

    Isso pode ocorrer devido a um ou mais dos seguintes fatores:

    - Você cancelou ou solicitou expressamente o cancelamento do pedido;
    - O titular do pedido não é o mesmo titular do cartão de crédito;
    - A operadora do seu cartão de crédito não aprovou a compra;
    - O pagamento do boleto não foi efetuado até a data do vencimento;
    - O pagamento do depósito não foi efetuado dentro do prazo de 5 dias;
    - O Paypal não aprovou sua compra;
    - Quaisquer inconsistências não esclarecidas em relação ao seu cadastro ou informações erradas como o numero de seu CPF ou cartão de crédito;
    - Sua compra não foi aprovada pela CLEARSALE, empresa que gerencia as análises de risco;
    - Em certos casos muito específicos, podemos solicitar DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR para comprovar a autenticidade da compra. Se o cliente se negar a enviar esta documentação, a compra será cancelada para proteger a integridade financeira do proprietário do cartão de crédito;

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