Pagamento

Pagamento e Envio

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.

A Cia do Som possui uma Loja Física, portanto, para alguns produtos, dependemos da disponibilidade do estoque para a entrega no prazo estipulado.

Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Cia do Som.

Após a análise, a Cia do Som comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 4 dias úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente.

Forma de envio - ver tabela abaixo:

Correios: PAC, SEDEX e E-SEDEX

Transportadoras

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancário

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.

Cartão de Crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.

ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Cia do Som

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

RETIRADA DE PEDIDO NA LOJA FÍSICA EFETUADO NA LOJA ONLINE

Para retirada do pedido na loja fisica é preciso aguardar o email de confirmação de faturamento, onde irá constar o número da nota fiscal.

O cliente deve se dirigir a nossa loja no prazo maximo de 7 dias corridos, a contar da data de disponibilidade para retirada do pedido, informada no email de confirmação confirmação de faturamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, ele voltara ao nosso Centro de Distribuição.

Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original com foto. Caso o cliente não possa vir retirar, outra pessoa poderá retirar em seu nome, mas esta pessoa deve apresentar um documento assinado pelo cliente autorizando-a retirar o pedido em seu nome.